quarta-feira, 26 de Agosto de 2015 10:24h Atualizado em 26 de Agosto de 2015 às 10:26h.

Empresário é preso, suspeito de desmanche de veículos em Divinópolis

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, que é dono de um Ferro Velho no bairro São José

Na chácara do suspeito, os militares encontraram um veículo sendo desmanchado e várias peças de outros carros.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que uma chácara, localizada entre a comunidade de Boa Vista e a “Praia do 49”, zona rural de Divinópolis, havia movimentação de pessoas e veículos em atitudes suspeitas. Os militares foram até o local averiguar as denúncias e localizaram os materiais.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram encontradas peças soltas e completas espalhadas pela propriedade, além de uma caminhonete que estava coberta por uma lona. Ao verificar, os militares constataram que o veículo havia sido roubado em Carmo do Cajuru, em março deste ano.
Em continuidade às diligências, os militares receberam informações de que o proprietário da chácara é Cláudio Roberto Gonçalves, de 30 anos, que é proprietário de um Ferro Velho localizado na Avenida Paraná, no bairro São José.
Em contato com Cláudio, segundo os militares, ele disse ter alugado a chácara para um homem de nome Zinho pelo período de um ano e que tinha conhecimento de todas as peças que estavam no local. O empresário disse ainda que havia adquirido as peças dos veículos em um leilão na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.
O homem indicado por Cláudio não foi localizado. Cláudio foi preso e encaminhado para a Delegacia e pode responder pelo crime de receptação. Ele foi ouvido e liberado. As peças e o carro encontrados no local foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.