quinta-feira, 19 de Maio de 2011 10:12h André Bernardes

Empresário é sequestrado em Divinópolis

Quatro homens armados invadiram uma fábrica de rações situada na BR- 494 na noite de terça e renderam o proprietário e um funcionário da empresa. Os assaltantes levaram dinheiro, carro e um televisor.


O crime aconteceu por volta das 20h. Os assaltantes invadiram a empresa e renderam o empresário M. A. S. de 53 anos e um empregado, dois comparsas ficaram vigiando o funcionário enquanto os outros dois percorriam a empresa com o proprietário em busca de dinheiro.
Os suspeitos conseguiram levar R$300,00 em dinheiro, um televisor, aparelhos celulares e fugiram em uma Toyota prata levando o empresário como refém. A polícia foi acionada as 20:40h.


Um caminhoneiro encontrou o empresário por volta das 3h da manhã de ontem em uma estrada próxima a Pará de Minas sem nenhum ferimento. As polícias das cidades vizinhas foram acionadas, porém nenhum suspeito foi capturado. Nossa reportagem procurou a vítima, mas a família não quis manifestar sobre o caso. A única informação passada é que o empresário está em casa e passa bem. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.