sábado, 4 de Agosto de 2012 09:25h Gazeta do Oeste

Empresário reage a assalto e morre baleado na região do Barreiro

 Um empresário foi assassinado após reagir a um assalto, na tarde desta sexta-feira (3), no bairro Santa Rita, região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com cheques, que totalizavam R$ 15 mil, para fazer pagamentos a funcionários. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme a polícia, o homem de 67 anos, que também era engenheiro, estava em sua caminhonete, na rua Perimental, quando foi abordado por dois homens armados. Os suspeitos orderam que ele entregasse a sua pasta. No entanto, a vítima reagiu ao assalto a partiu pra cima dos suspeitos. Um deles sacou a arma e atirou. O empresário morreu na hora.

Os suspeitos fugiram com os cheques e ainda não foram localizados. Policiais civis realizam perícia e posteriomente vão encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.