quinta-feira, 26 de Maio de 2016 11:51h Pollyanna Martins

Empresário sofre tentativa de homicídio em Itaúna

Jovem, de 27 anos, está internado em estado grave no Hospital João XVIII, em Belo Horizonte

Um empresário, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de ontem (25), no bairro Garcias, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 7:30h, na Rua Delmira Gonçalves. Testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima estava em seu veículo, quando uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos emparelhou a caminhonete, e um dos ocupantes efetuou vários disparos em direção à vítima.

 

 


Ainda segundo a PM, Carlos Augusto Vilela de Oliveira foi atingido por quatro tiros na cabeça, e um no ombro. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves em estado gravíssimo. Ainda durante a manhã, o empresário foi transferido para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte. Segundo informações extraoficiais, o jovem esteve preso recentemente, mas a PM não informou o motivo e nem as suas passagens.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.