terça-feira, 25 de Novembro de 2014 04:21h Atualizado em 25 de Novembro de 2014 às 04:34h.

Engavetamento deixa uma pessoa ferida na LMG-827

Na noite deste domingo foi registrado um engavetamento envolvendo três veículos na LMG-827, em Bambuí. Um homem de 33 anos ficou ferido

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Ford Scort, que é inabilitado e tem 28 anos, encostou o veículo ao perceber uma pane mecânica. Como não há acostamento no trecho, parte do carro ficou dentro da estrada.
Um veículo, ainda não identificado, bateu na traseira do Scort que, em consequência da força da batida, foi arremessado contra um veículo Fiat Uno que prestava socorro ao carro com pane mecânica.
O condutor, de 33 anos, do Fiat Uno, ficou prensado entre dois veículos e foi encaminhado, por populares, ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.
De acordo com o hospital, os ocupantes do veículo que atingiu a traseira do Ford Scort foram medicados e liberados logo em seguida, já o homem de 33 anos, que prestava socorro ao Scort, sofreu um corte profundo em na perna esquerda, mas está estável.
O Scort foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho.

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.