sexta-feira, 24 de Maio de 2013 05:48h Erik Ullysses

Entorpecentes são apreendidos pela Polícia Militar em Divinópolis

Apreensão aconteceu durante a noite de quarta-feira (22) no bairro Orion. No local foi preso um homem de 34 anos, que tentou se desfazer de entorpecentes quando avistou os militares

Um homem foi preso durante a noite de quarta-feira (22) suspeito de traficar drogas no bairro Orion. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h20, foram recebidas denúncias de que na rua Alfredo Rachid, no referido bairro, indivíduos estariam traficando entorpecentes. Chegando no local das denúncias os militares procederam a abordagem policial a M.AM, de 34 anos, que ao avistar as guarnições jogou ao solo uma pedra  de crack.
Após buscas no local, foram apreendidas sete pedras de crack de tamanho considerável, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, além de um aparelho celular, 20 reais em dinheiro e material para embalar drogas. O suspeito foi preso pelos militares e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.