quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013 05:02h Erik Ullysses

Entrega da nova sede da Polícia Civil de Divinópolis é novamente adiada

A nova previsão é de que o prédio situado na Rua Goiás esteja pronto entre dois e três meses. Segundo Fernando Vilaça, delegado regional

O prazo para a entrega da nova sede da Polícia Civil de Divinópolis foi prorrogado mais uma vez. A nova sede que deve abrigar todas as unidades da PC se localiza na Rua Goiás, bairro Santo Antônio e substituirá a atual sede na Praça do Mercado.
Segundo Fernando Vilaça, delegado regional, o atraso se deve ao fato de uma empresa que ocupava uma parte do prédio ter desocupado o local apenas no final do mês de janeiro. Ele garantiu ainda que o ritmo das obras deve ser intensificado e a nova previsão é de que o local seja entregue em até três meses. “O prazo não está mais mantido para fevereiro pelo seguinte: teve um atraso lá, inclusive tinha uma parte do imóvel que estava ocupada por uma empresa que desocupou agora no final de janeiro. Mas as obras estão em andamento, devem acelerar um pouco mais e acredito que em uns dois ou três meses devem estar concluídas” afirmou.
O prédio atual da Polícia Civil é de propriedade da Prefeitura de Divinópolis, e está entre os imóveis que a direção municipal pretende vender. Questionado se a Polícia Civil já havia recebido algum comunicado a respeito de uma possível desocupação por parte da Prefeitura, o delegado afirmou que nada foi dito ou enviado para a Delegacia e que tudo continua normal. “Continuamos ocupando o prédio e ainda não recebemos notificação de nada neste sentido” garantiu Fernando Vilaça.
Em novembro do ano passado a reportagem da Gazeta do Oeste já havia conversado com o delegado a respeito da reforma. Na ocasião ele contou que a previsão inicial para a entrega era no mês de dezembro, mas que as obras iriam se atrasar e que a provável entrega seria em fevereiro. Naquela ocasião, Fernando Vilaça contou que toda a parte burocrática já havia sido feita, faltando apenas as reformas estruturais para que a mudança de sede fosse realizada. Com a nova previsão do delgado a entrega deve ocorrer até o mês de maio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.