segunda-feira, 28 de Setembro de 2015 09:45h Atualizado em 28 de Setembro de 2015 às 09:47h.

Entregador de lanches é assaltado em Pompéu

Um entregador de lanches, que não teve a idade revelada, foi assaltado em Pompéu. Os suspeitos pediram um sanduíche e anunciaram o assalto quando a vítima chegou para entregar o pedido

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, levaram o celular e a motocicleta da vítima. A dupla fugiu e a Polícia Militar começou rastreamento. Os suspeitos foram encontrados e o condutor diminuiu a velocidade da motocicleta, sendo que o garupa desceu e entrou em um canavial.
O condutor tentou fazer retorno para fugir, mas perdeu o controle da motocicleta e caiu. Os militares fizeram a abordagem. Em consulta ao sistema, ficou constatado que o suspeito é foragido da Justiça e possui diversas passagens por tráfico de drogas.
A arma utilizada no assalto foi encontrada com o suspeito, que passou os dados do comparsa. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia, o outro suspeito continua foragido. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.