quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 05:01h

Entregadores de drogas são presos em Divinópolis

Os pedidos eram feitos através de mensagens de celular

Nesta segunda-feira a Polícia Militar prendeu dois homens que utilizavam motocicletas para fazer entregas de drogas em Divinópolis. Outras duas pessoas também foram presas.
De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos foram abordados na Avenida Limeira, no bairro Jardinópolis. Eles tentaram fugir, mas três jovens, com idade entre 18 e 24 anos, e um homem, de 41 anos, foram abordados.
Com Robert Pereira Costa, de 20 anos, e Guilherme Henrique de Carvalho, de 24 anos, foram encontrados cerca de R$ 120. O cão farejador Thor realizou buscas na mata e localizou dois tabletes de tamanho considerável de maconha e uma porção de crack.
Durante diligências, policiais foram informados por um homem, que reside próximo ao local e não quis se identificar, que um dos abordados, Cícero José de Souza, de 41 anos, dono da casa, seria apenas um usuário e Robert, Cícero e Bruno Antônio Fernandes, de 18 anos, estariam se aproveitando do vício dele para usar o imóvel para guardar e traficar drogas.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. No imóvel os policiais encontraram duas motos utilizadas por Robert e Guilherme para a entrega de drogas.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detram. Nos celulares dos suspeitos foram encontradas mensagens referentes a pedidos de entrega de drogas, escritas em gírias, com intuito de despistar ou enganar terceiros que as lessem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.