quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 05:52h Atualizado em 14 de Novembro de 2013 às 10:14h. Luiz Felipe Enes

Envolvido em tráfico de drogas é preso no bairro Morada Nova

Com ele, foram localizados quatro tabletes de maconha e uma porção maior de cocaína

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morada Nova, em Divinópolis, na noite da última terça-feira (12).

 


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou o suspeito J.R.M, de 27 anos. Ao ser abordado próximo a um bar, a polícia localizou com o rapaz uma pequena porção de cocaína e mais R$ 462 em dinheiro.

 


Já na residência do suspeito, durante a busca domiciliar, foi encontrada outra quantidade de cocaína, que caso fracionada, renderia cerca de mais 40 pequenas porções da droga. Além da cocaína, quatro tabletes de tamanho considerável de maconha também foram apreendidos.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. Toda a substância encontrada na casa, também foi apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.