sexta-feira, 5 de Agosto de 2011 10:43h Natalia Santos

Equipe do Gepar apreende armas de fogo

O Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) apreendeu na noite de quarta-feira (3), uma arma de fogo no bairro Alto São João de Deus. Outras duas armas foram apreendidas no mesmo dia, uma em Cláudio e outra em Divinópolis.

 

De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar, a PM recebeu um denúncia anônima,com informações sobre disparos em via pública no bairro Alto São João de Deus. Imediatamente militares do GEPAR iniciaram rastreamento  e abordaram M.D.M.L. de 24 anos na rua Uberaba. Durante buscas pessoais foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com uma munição intacta e dois cartuchos deflagrados. Diante dos fatos, M.D.M.L. foi preso e conduzido até a delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde foi autuado.

 

Em Cláudio, a polícia da cidade também apreendeu uma arma de fogo. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de “I”, 17 anos. Durante buscas na residência foi encontrado um revolver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre intactas, uma bucha de maconha, duas “maricas” para uso de entorpecentes, quatro toucas ninjas, dois capacetes cor preta, uma chave de veículo da marca VW, uma frente de som automotivo. Perante os fatos o menor infrator foi apreendido por ato infracional, sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil em companhia de sua mãe que acompanhou toda a operação.

 

Disparos

 

Na última quarta-feira,(3), policiais militares de Divinópolis escutaram disparos no bairro Santa Rosa. No mesmo momento, observaram que quatro indivíduos, ao notarem a presença dos militares fugiram do local se embrenhando em um matagal. Um deles apresentava estar segurando um objeto parecendo ser um revólver. Diante da situação, foi realizado cerco no local e durante varredura, os militares prenderam C.A.S., 18 anos, e “L”, 17 anos. Contudo a arma não foi localizada. Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.