terça-feira, 28 de Junho de 2011 15:39h Atualizado em 29 de Junho de 2011 às 10:12h. Venilton Ferreira

Equipe do GEPAR apreende menores infratores por tráfico de drogas

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima nesta segunda-feira (27), por volta das 4 horas da tarde, que relatava que dois menores estariam comercializando drogas no bairro Niterói. Após colher todas as informações necessárias uma equipe se deslocou para o local, situado na Rua Deputado Jaime Martins, Bairro Niterói, onde encontrou os menores mencionados em atitude suspeita. De acordo com o denunciante eles usavam uma bicicleta e entravam e saiam constantemente de um lote vago. Assim que os militares chegaram realizaram busca pelo local e em um matagal próximo onde estavam os menores. No matagal foram encontradas uma balança de precisão e dez pedras de crack. A equipe do CANIL foi acionada para uma busca minuciosa com o auxílio de um cão farejador, o que possibilitou que fossem encontradas outras duas pedras de tamanho considerável da mesma droga, que, se fracionadas, renderiam aproximadamente cinquenta pedras normalmente comercializadas.


Em poder do menor J.G.O., 15 anos, foi encontrada a quantia de R$2,00 (dois reais) em dinheiro e com o menor S.S.S., 13 anos, uma bicicleta. Os dois menores infratores, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.