terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:07h Camila Caetano

Escola Estadual de Divinópolis é arrombada

Na manhã dessa segunda-feira, a Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira, localizada no bairro Alvorada foi arrombada. A diretora Aélida de Lourdes Chagas, conta que o arrombamento ocorreu em um das portas de uma sala de aula, entretanto, não houve grandes prejuízos, já que no local não tinha nada de valor. “Forçaram a porta, mexeram no armário da professora, já entraram outras vezes nessa mesma sala”, relata a diretora.

 


A mesma ainda conta que a escola conta com sistema interno de câmera, a fim de proporcionar maior segurança, deste modo, é possível conferir nas gravações a ação dos infratores, como tentar identificá-los, assim, Aélida relata que chegou a comentar essa possibilidade para os policiais militares responsáveis pela ocorrência. Contudo, ainda de acordo com a diretora, os mesmos não mostraram nenhum interesse em ver as imagens disponíveis no sistema. “Eles parecem que não se empenharam muito não. Eu falei que tinha câmera, que tinha alarme e tudo (...) mas não olharam não”, afirma Aélida.

 


Neste sentido, os autores não foram localizados e a direção da escola irá providenciar a troca das portas de madeira por outras de metal, que dificultam o arrombamento. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.