sexta-feira, 10 de Maio de 2013 05:53h Erik Ullysses

Espingarda é apreendida em comunidade rural de Formiga

Arma de fogo foi apreendida após denúncias anônimas. Proprietário da espingarda não foi encontrado

Durante a noite de segunda-feira (06) a Polícia Militar apreendeu uma espingarda na zona rural de Formiga. Por volta de 20h30, policiais militares receberam a informação de que um homem de aproximadamente 30 anos e residente na comunidade de Jacuba, estaria de posse de uma motocicleta furtada e também de uma arma de fogo sem os devidos registros.

De forma imediata, os militares se deslocaram para o local na tentativa de localizar o suspeito e verificar se a informação era procedente. Na residência os militares fizeram contato com os familiares do suspeito, que informaram que o mesmo não se encontrava no local. A mãe do suspeito franqueou a entrada dos policiais, que realizaram uma busca no interior da residência, resultando na apreensão de uma espingarda do tipo polveira.

A espingarda foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia civil de Formiga. O suspeito, bem como a possível motocicleta não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.