quarta-feira, 8 de Maio de 2013 05:45h Erik Ullysses

Espingarda é apreendida pela PM no bairro São Luiz

Arma foi encontrada em um carro na rua Tupinambás na segunda-feira (06). O proprietário da arma foi preso e conduzido para a Depol

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu na segunda-feira (06) um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma espingarda e munições. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela rua

Tupinambás, bairro São Luiz, militares se depararam com um veículo Gol, de cor preta, que estava sendo conduzido por R.M.S, de 24 anos, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e após buscas em seu interior foi encontrada uma espingarda de dois canos, calibre 28, sem marca e numeração, estando carregada com duas munições intactas.

Diante dos materiais encontrados, os policiais militares se deslocaram até a residência do autor, onde localizaram oito munições calibre 28 intactas e mais duas munições calibre 38, também intactas. Assim, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, onde foi autuado. O veículo que ele conduzia foi recolhido ao pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.