quarta-feira, 20 de Novembro de 2013 05:52h

Esposa denuncia companheiro por tráfico em Formiga

Uma mulher de 27 anos chamou a polícia para o próprio marido, em Formiga. Ela havia dito aos militares que o marido teria lhe agredido e estaria com uma arma de fogo. O homem de 26 anos foi abordado pela polícia, e nenhuma arma foi encontrada, porém com o

Uma mulher de 27 anos chamou a polícia para o próprio marido, em Formiga. Ela havia dito aos militares que o marido teria lhe agredido e estaria com uma arma de fogo. O homem de 26 anos foi abordado pela polícia, e nenhuma arma foi encontrada, porém com o suspeito, foram localizados 16 papelotes de cocaínas, que de acordo com a vítima, pertenciam ao companheiro e ele comercializava o entorpecente pelo bairro Beira Rio. O suspeito foi preso, e a droga foi apreendida.

 


Caminhoneiro é vítima de sequestro relâmpago

 


O condutor de uma carreta foi seqüestrado na BR-262, em Igaratinga. A Polícia Militar informou que os criminosos levaram 22 rodas, um som automotivo e uma pequena televisão. A vítima foi abandonada próxima ao trevo de acesso a Bom Despacho. Em contato com a Polícia, o caminhoneiro disse que os assaltantes possuíam sotaques diferentes e por isso acredita que os envolvidos não são da região. A polícia segue em rastreamento.

 


Corpo é encontrado em Pará de Minas

 


Três menores foram apreendidos e um rapaz de 19 anos preso em Pará de Minas, suspeitos de matar Izael Alves dos Santos, no bairro Grão Pará. O corpo do jovem foi localizado ontem pela manhã, às margens de um ribeirão. De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha diversos ferimentos no tórax e na cabeça. A perícia foi acionada e levou o corpo para exames que apontem a causa da morte. As causas para tal crime ainda não foram identificadas, porém a polícia desconfia de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

 


Menores furtam, batem carro e ficam feridos

 


Devido a um acidente de trânsito, registrado no bairro de Lourdes em Itaúna, a Polícia Militar conseguiu recuperar um Fiat Prêmio, que havia sido furtado na madrugada de terça-feira (19). De acordo com a PM, o veículo chocou contra um VW/Gol. Minutos após a batida, dois menores, um de 14 e outro de 15 anos fugiram. A polícia iniciou rastreamento pelo local, e encontrou os dois, que de prontidão confirmaram ter furtado o automóvel. Eles disseram que o plano era ir até a barragem, mas perderam o controle da direção. Os dois jovens sofreram alguns ferimentos em virtude do acidente, e foram levados ao hospital. Posteriormente, foram encaminhados à delegacia da cidade. O veículo foi apreendido e removido a um pátio credenciado.

 


Adolescentes são apreendidos em Lagoa da Prata por envolvimento com o tráfico

 


Militares de Lagoa da Prata receberam denúncias anônimas informando que um suposto traficante estaria aliciando menores ao tráfico de drogas. As informações repassadas à polícia, davam conta de que toda a movimentação ocorria na porta de um bar, localizado no bairro Gomes. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, três adolescentes tentaram escapar e jogaram um embrulho plástico no chão. Na sacola, havia 50 pedras de crack. Durante a abordagem aos três menores, dois deles de 13 anos e outro de 14, foi localizado a quantia de R$ 150. Ainda segundo a polícia, o dinheiro seria proveniente do tráfico. Com outro menor foi encontrado um embrulho contendo maconha e outro uma pequena porção de cocaína. Todos os três foram apreendidos e levados à delegacia da cidade. Dinheiro e drogas também foram recolhidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.