sexta-feira, 20 de Julho de 2012 15:33h Camila Caetano

Estabelecimento de automóveis é arrombado na Avenida Paraná

Diego Alberto da Silva, proprietário de uma loja de veículos conta que esta foi a primeira vez que aconteceu um arrombamento no estabelecimento. O furto ocorreu por volta das 23:40h, nesta quarta-feira, 18 de julho. De acordo com Diego há um galpão vazio ao lado, o qual fica constantemente aberto, deste modo, o (s) indivíduo (s), entraram nesse local que dá acesso à parede do seu estabelecimento, e iniciaram assim a operação.

 


O proprietário também relata que nessa terça-feira por volta das 23 horas tinha algumas pessoas suspeitas na porta do estabelecimento, dessa maneira, Diego compareceu ao local para fechar o galpão, porque estava aberto, mesmo alertando os responsáveis pelo mesmo, este se manteve sem cadeado durante a semana, ocasionando o arrombamento nessa quarta-feira.

 


Deste modo, uma das paredes foi quebrada com um pedaço de madeira, assim, através da perfuração conseguiram adentrar a loja, furtando um computador de LCD, da marca Dell, além de quebrarem diversas gavetas. “O inquilino aqui encima escutou eles dando marretada de meia noite até 00h20min, ai ele falou que chamou a Polícia, mas só que não veio, e tem a ligação no celular dele. Mas eu também falei que era simples, era só chamar o vigia do posto ali, eles estavam aqui dentro, era só passar um cadeado no portão e trancar eles aqui dentro e chamava a Polícia de novo”, complementa Diego.

 


Álvaro Juliano Martins responsável por acionar a Polícia Militar afirma que acordou por conta do barulho que estava vindo do estabelecimento, no mesmo instante ligou para a PM, “mas eles não quiseram vir. Eles falaram que era para eu olhar se tinha acabado o barulho, que durou uns 20 minutos”, conta Álvaro.

 


Deste modo, o proprietário Diego ao abrir a loja e ver o que ocorrera à noite, acionou a Polícia Militar, sendo realizado um boletim de ocorrências, mas os possíveis infratores não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.