quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 06:05h Luiz Felipe Enes

Estado aumenta número efetivo da Polícia Civil

Divulgado no Diário Oficial, mais 466 servidores administrativos passaram a fazer parte do quadro efetivo de funcionários. A pretensão é desafogar o número de inquéritos e investigações que estão parados em grandes delegacias do estado, o que não é difere

Divulgado no Diário Oficial, mais 466 servidores administrativos passaram a fazer parte do quadro efetivo de funcionários. A pretensão é desafogar o número de inquéritos e investigações que estão parados em grandes delegacias do estado, o que não é diferente em Divinópolis.

 


Com essa segunda chamada, vai para 866 o número de trabalhadores inseridos nas equipes, pois 400 novos foram empossados na última sexta-feira (30). Quem está ingressando agora, passará por um treinamento na academia de Polícia. De acordo com a Secretaria de Defesa Social, mais vagas devem ser abertas, como 121 para médicos legistas e 95 para perito criminal. A previsão é que até o segundo semestre de 2014 a situação esteja normalizada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.