terça-feira, 10 de Setembro de 2013 07:44h

Estelionatário é preso ao tentar fazer empréstimo

Um homem de 61 anos foi parar na delegacia de polícia suspeito de estelionato em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deslocou até a agência bancária na intenção de abrir uma conta no banco. Funcionários ao verificar a documentação

Um homem de 61 anos foi parar na delegacia de polícia suspeito de estelionato em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deslocou até a agência bancária na intenção de abrir uma conta no banco. Funcionários ao verificar a documentação do homem, descobriram ser uma fraude. O nome do autor era idêntico a de outro cliente.
Na agência bancária, ficou combinado que o homem retornaria no dia seguinte para terminar de assinar alguns papéis. Foi quando o golpe foi descoberto. Funcionários do banco acionaram a polícia, que compareceram ao local para esclarecer a situação.

 

Detidos com maconha

 


Dois rapazes, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos no bairro Paraíso, em Divinópolis. Com um dos rapazes, a polícia encontrou oito buchas de maconha, além de R$50,00 em dinheiro. Os dois indivíduos foram levados à delegacia e devem responder por envolvimento com o tráfico de drogas. O carro em que eles estavam foi removido a um pátio credenciado ao Detran.

 

Dupla armada tenta fugir e joga arma no lixo

 


Durante patrulhamento da Polícia Militar pela avenida Antônio Olímpio de Morais, no centro da cidade, dois homens estavam desinquietos ao perceber a presença policial no local, saíram correndo em sentido desconhecido. Algumas denúncias feitas pela população, informavam que um dos suspeitos havia jogado algo dentro de uma caçamba de lixo. A polícia encontrou um revólver calibre 32, com duas munições intactas, em meio ao lixo. Depois de buscas pelas redondezas, a PM conseguiu capturar o suspeito de 21 anos, sendo ele preso e conduzido para a delegacia de polícia, junto com a arma encontrada.

 

Cliente de boate se desentende e atira contra estabelecimento

 


Na zona rural de Arcos, um desentendimento após um programa sexual terminou em tiros na porta de uma boate no último domingo (8). O cliente estava bastante bêbado, e começou a levantar ameaças contra o proprietário do local. Com receio, o dono da boate devolveu o dinheiro pago pelo homem e insistiu para que ele fosse embora.
Insistente, o autor dos tiros já enfurecido foi embora e efetuou vários disparos contra a casa noturna.

 


O proprietário do local acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito alguns quilômetros dali, próximo a BR-354. O homem negou à polícia todas as acusações, entretanto, mesmo assim, acabou sendo preso e levado a delegacia. A arma utilizada não foi encontrada. Ninguém ficou ferido.

 

Polícia apreende cinco toneladas de peixe

 


A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu cinco toneladas de peixe no povoado de Pará, em Carmópolis deMinas. De acordo com a PM, 300 caixas armazenavam o produto. Parte da carga teria sido saqueada por populares. O peixe já estava com mau cheiro. Agora, Militares seguem em rastreamento para saber a procedência do produto e se há ligação com contrabando na região. Os responsáveis não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.