terça-feira, 19 de Agosto de 2014 06:30h Atualizado em 19 de Agosto de 2014 às 06:34h.

Estrutura de teto de igreja desaba e mata duas pessoas em Arcos

Um acidente no último sábado vitimou dois trabalhadores na Igreja Santa Terezinha, bairro Olaria, em Arcos. Morreram no acidente Warlei Matilde de Paula, 46 anos, e Geraldo Aparecido Rodrigues, da mesma idade.

De acordo com testemunhas, as duas vítimas trabalhavam na montagem de uma carretilha no teto da igreja, que seria usada para a construção de uma torre, quando a estrutura veio abaixo. Os dois caíram de uma altura de mais de sete metros e morreram no local. Porém, profissionais da ambulância do Hospital Municipal não puderam atestar a morte dos dois e levaram as vítimas até o plantão do Hospital.
Warlei estava cumprindo seu primeiro mandato como vereador em Arcos. Ele foi eleito em 2012 com 829 votos pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
No ano passado, foi vice-presidente da Câmara. De acordo com o site do legislativo municipal, seu objetivo principal era trabalhar por melhorias na infraesturura do município, “especialmente por moradia, lutar por um atendimento mais digno na saúde municipal e buscar junto ao executivo a realização de exames de auto custo de forma gratuita para a população carente.”

 

 

 

 

Nota de Pesar
A prefeitura de Arcos divulgou nota de pesar. “A cidade de Arcos perdeu de maneira trágica e inesperada o nobre vereador Warley Matilde de Paula. A Prefeitura de Arcos, representada pelo prefeito dr. Roberto Alves da Silva, pela vice-prefeita Luciana dos Santos Araújo e por todos os seus demais servidores, lamenta profundamente o falecimento de Warley, homem público de caráter que sempre defendeu com dignidade os interesses da população. Que Deus, em sua infinita sabedoria, possa confortar agora todos os familiares e amigos do vereador Warley Matilde. Lamentamos profundamente também o falecimento do senhor Geraldo Aparecido Rodrigues, que assim como o vereador Warley, faleceu enquanto trabalhava em uma obra na Igreja de Santa Terezinha, no bairro Olaria. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos destes dois arcoenses que hoje partem rumo a Pátria Celestial com a certeza de terem, assim como São Paulo, combatido ‘o bom combate.’”

 

 

 

Crédito: Jaime Pedrosa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.