quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 13:15h Gazeta do Oeste

Estudante de 15 anos é apreendido com submetralhadora na escola

 Um estudante de 15 anos foi apreendido dentro da Escola Estadual Professor Donato Werneck, no Bairro Minaslândia, Região de Venda Nova, com uma submetralhadora 9 milímetros de fabricação caseira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente chegou na escola, na terça-feira, com uma mochila e escondeu a bolsa nos fundos da quadra de futebol. 

Funcionários suspeitaram da atitude do aluno, porque viram a movimentação dele com a bolsa pelas câmeras de segurança da instituição. Outros alunos também denunciaram que o colega estaria com uma arma na escola e a diretoria chamou a PM.

Os militares recolheram a mochila, onde estava a arma e munição. O adolescente não esclareceu a origem da submetralhadora e foi encaminhado para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). Segundo a PM, o menor não tinha outros registros de envolvimento com crimes. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.