sexta-feira, 13 de Maio de 2011 10:26h Marciel Muniz

Estudante usa garrafa de vidro em briga dentro de escola

Após se envolver em uma briga o aluno quebrou a garrafa e tentou ferir outros estudantes

Um aluno utilizou uma garrafa de vidro como arma e tentou ferir outros estudantes durante uma briga, que ocorreu dentro da escola Antônio Gonçalves de Matos, no bairro Nossa Senhora das Graças.


A briga entre os estudantes ocorreu no horário de aula e a diretora Maria Aparecida Silva acionou a Polícia Militar ao se deparar com vários alunos envolvidos em uma confusão no pátio da escola.

 

 

Segundo a PM um dos estudantes envolvidos na briga usou como arma uma garrafa de vidro que ele mesmo teria quebrado para tentar atingir os outros envolvidos, porém, ninguém ficou ferido.

 

Logo depois da confusão, a diretora da unidade de ensino realizou uma reunião com a presença dos pais do estudante e de um policial, para que as providências cabíveis fossem tomadas. A diretora não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

 

 

Segurança nas escolas


A Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais aprovou, na ultima terça-feira (10), um requerimento para a realização de um fórum técnico sobre a segurança nas escolas do estado. O evento é organizado em conjunto com a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Informática. De acordo com a Comissão de Segurança Pública, a realização do fórum em outubro será precedida de cinco encontros regionais, em Juiz de Fora, Januária, Araxá, Varginha e Contagem.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.