segunda-feira, 4 de Março de 2013 05:00h Erik Ullysses

Ex-comandante do 23° BPM em Divinópolis recebe homenagem

Júlio Teodoro recebeu homenagem após reunião ordinária da Câmara dos Vereadores na quinta-feira

A Câmara dos Vereadores de Divinópolis realizou na tarde da última quinta-feira (28), após a reunião ordinária, uma homenagem ao ex-comandante do 23° BPM, coronel Julio Teodoro, em reconhecimento aos serviços prestados para a comunidade divinopolitana. Estiveram presentes na Câmara o novo comandante do 23° BPM, tenente coronel Marcelo Carlos da Silva, o comandante do 10° BBM, major Manoel dos Reis Moraes, dentre outras personalidades.
Na ocasião foi entregue ao ex-comandante uma moção congratulatória em comemoração a passagem de Júlio Teodoro para o quadro de reservas da Polícia Militar de Minas Gerais. A moção foi feita por meio do vereador Anderson Saleme (PR), que representou todos os parlamentares. A cerimônia foi conduzida por Sílvio França e contou com a abertura da banda da Polícia Militar de Divinópolis. Durante a solenidade foi apresentado um vídeo em reconhecimento ao ex-comandante.
O vereador Anderson Saleme em seu discurso destacou a importância do coronel para a Polícia Militar de Minas e afirmou que apesar de ser de Bom Despacho, Júlio se dedicou por Divinópolis, se tornando amigo da cidade. Anderson disse que os vereadores da cidade têm um carinho e uma amizade muito grande pelo ex-comandante. “Nós, os 17 vereadores, sabemos a importância que você representa para Minas Gerais. Queremos que o seu sucessor, o tenente coronel Marcelo, se sinta lisonjeado por suceder ao senhor, que vai ter uma tarefa épica, vai ser uma tarefa difícil. Porque todos que passam por esse comando sabem disso. Nós queremos que o senhor, coronel Júlio, também se sinta reconhecido pela Câmara e saiba que tem aqui 17 homens eleitos pela população e que tem sem exceção, um carinho, um apreço e uma amizade muito grande pelo senhor”destacou o vereador.
Durante o seu discurso, o coronel Júlio Teodoro leu uma passagem do livro O Pequeno Príncipe e em certo momento se emocionou. Ele agradeceu à Polícia Militar, aos amigos que fez em Divinópolis e aos vereadores pela homenagem que recebeu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.