terça-feira, 1 de Novembro de 2011 10:28h Paulo Reis

Ex-enteada é estuprada em Itaúna

A ex-enteada de 15 anos foi estuprada pelo ex-padrasto de 30, por volta das 12h da última sexta-feira (28), no bairro Aeroporto, na cidade de Itaúna.
O suspeito apresentou a desculpa de reatar uma ligação elétrica clandestina na casa da ex-mulher que estava sem energia. A enteada ao perceber a presença de Alexandre Pereira Gomes se trancou no banheiro. A garota tentou se proteger, pois já havia sofrido uma tentativa de molestação do ex-padrasto.


O homem de 30 anos arrombou a porta do banheiro e desta vez consumou o fato. Antes de sair da casa o suspeito ameaçou a vítima de morte, caso ela o denunciasse.


A menor L.C.S. fugiu e pediu socorro à mãe que por medo da situação preferiu pedir a um amigo que fizesse a denúncia. A menor foi levada ao Pronto Socorro onde foi confirmado o estupro.   


Sem desconfiar que seria denunciado o infrator se manteve na casa fazendo a ligação irregular dos fios. Ao perceber a chegada da polícia ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.