segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013 04:07h Erik Ullysses

Ex-funcionário é preso após roubar posto de combustíveis em Divinópolis

Na casa de um dos menores foi encontrada certa quantia de entorpecentes. O autor do roubo era ex-funcionário do posto de combustíveis

Um homem foi preso e dois menores apreendidos pela Polícia Militar após roubarem um posto de combustíveis em Divinópolis no final de quinta-feira. O autor era ex-funcionário do estabelecimento. De acordo com a PM, por volta de 22h20, policiais militares foram acionados às margens da MG-050, bairro Serra Verde, onde três indivíduos teriam assaltado um posto de combustíveis. Logo após o assalto, os autores fugiram pela MG-050 em um carro Fiat Uno, de cor prata.
Imediatamente, os policias iniciaram o rastreamento do veículo, tendo conseguido abordar o Uno no bairro Halim Souki. No carro estavam três pessoas, sendo um homem, V.J.B, de 26 anos, e dois menores de idade, um de 15 e outro de 17 anos. Após busca pessoal foi localizado com V.J.B um revolver calibre 38 com uma munição intacta e a quantia de 87 reais e 20 centavos. No interior do veículo foram encontrados três aparelhos celulares, uma algema, além de uma pochete de cor preta.
Dando seqüência na ocorrência, os policiais militares se deslocaram até a residência dos envolvidos. Na casa do menor infrator de 17 anos foram encontrados quatro papelotes de cocaína, uma grande porção da mesma substância, além de um tablete de maconha.
Já na residência de V.J.B foi localizado uma munição de fuzil, calibre 7.62 e um telefone celular, de procedência duvidosa. O homem havia trabalhado no posto que ele roubou até o dia 18 de janeiro deste ano, tendo ficado no estabelecimento por cerca de quatro meses.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e os dois menores infratores apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recolhidos. Na delegacia os três foram autuados.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.