quinta-feira, 16 de Julho de 2015 10:17h

Ex-namorado atropela e mata mulher em Pará de Minas

Uma mulher, de 51 anos, morreu após ser atropelada pelo ex-namorado, de 55 anos, na tarde desta terça-feira, no bairro Redentor, em Pará de Minas. O carro foi apreendido, mas o suspeito conseguiu fugir

Foi enterrado no fim da manhã de ontem o corpo de Cleria Maria Rezende, vítima de atropelamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava pela Rua Tânia Maria Campos, quando foi atingida por uma picape, conduzida pelo ex-namorado, Tarcísio Antônio de Medeiros.
De acordo com testemunhas, após atropelar e com a mulher em cima do capô do carro, o homem ainda acelerou e bateu com o carro em um muro, prensando o corpo da vítima. Logo após ele fugiu, mesmo com o veículo todo danificado.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A mulher sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.
Familiares contaram que a vítima estava recebendo ameaças do ex-namorado, que não aceitava o fim da relação. O carro usado por ele para cometer o crime foi localizado na casa de um amigo, no bairro Santos Dumont.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran. A Polícia continua a procura do suspeito.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.