sexta-feira, 29 de Julho de 2016 11:51h

Ex-presidiário é flagrado com drogas

Um jovem, de 21 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar com ele uma pedra grande de crack

O suspeito, que estava em uma motocicleta com documentação irregular, é inabilitado e saiu do presídio há cerca de três meses.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de ontem, denúncias informavam que, na MG-170, que liga Arcos à Lagoa da Prata, um homem havia feito disparos de arma de fogo próximo ao trevo da cidade. Os militares fizeram cerco e dois motociclistas, ao verem as viaturas, fizeram retorno e fugiram.

Houve perseguição e um dos suspeitos, de 21 anos, foi interceptado e preso. Com ele, os militares encontraram uma pedra grande de crack, que, se fracionada, renderia cerca de 500 pedras comumente encontradas com usuários.

O jovem, que é reincidente no crime de tráfico de drogas e saiu do presídio em abril deste ano, confessou aos militares que comprou a droga em Lagoa da Prata por R$1.050 e que iria revendê-la em Arcos.

O ex-presidiário foi levado para a Delegacia de Formiga, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta que estava com ele está com a documentação irregular e foi removida ao pátio credenciado ao Detran. O outro suspeito não foi localizado.

 

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.