quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 06:29h

Explosivos em casa

Policiais militares compareceram na Rua Tucuruça, Bairro Morada Nova, nas residências de três pessoas de Divinópolis, que foram presas na cidade de Cristais por explosão a caixa eletrônico.

Durante buscas na casa foram localizados e apreendidos dois notebooks, três Rádios comunicadores, duas máquinas fotográficas, cinco aparelhos celulares, 12 artefatos explosivos, um binóculo, um alicate de pressão, um tesoura corta vergalhão, duas motocicletas. Todo o material foi encaminhado para a DEPOL.

 

Idoso é baleado em salão de beleza
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na UPA onde havia dado entrada a vítima P. C. O, 69 anos, o qual relatou que se encontrava trabalhando em seu salão localizado no bairro Marisa, em Nova Serrana, quando um indivíduo com um capacete na cabeça, adentrou no estabelecimento e perguntou o preço do corte de cabelo, quando informou o preço, o autor apontou um revólver e anunciou o assalto. Neste instante, a vítima reagiu ao assalto e o autor efetuou três disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na perna direita e socorrida por populares até a UPA.
O autor evadiu em uma motocicleta verde, tomando rumo ignorado. A vítima foi atendida pelo médico plantonista, com suspeita de fratura na perna. A perícia foi acionada e compareceu ao local. Não foi informada a quantia levada. A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

 

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão
Um motorista de 41 anos foi encontrado morto dentro do caminhão dirigido por ele em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo, que transportava carga de peixes, estava ligado e estacionado às margens da MG-050. No local, a polícia encontrou a vítima sem vida e deitada sobre o volante.
Ainda de acordo com a polícia, o homem não estava com sinais de violência pelo corpo. A perícia foi chamada e a suspeita é que o motorista tenha passado mal, estacionado o veículo, e falecido. O caminhão tem placas de Piracicaba (SP).

 

Rompimento de turbina deixa três funcionários queimados em Itaúna
Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trabalho em Itaúna. O fato ocorreu em uma indústria têxtil, após o rompimento de uma tubulação por onde passa um duto de vapor. Com a quebra, a água e vapor superaquecido caíram sobre as vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar as vítimas. Segundo o soldado Evandro de Morais Brum, os feridos foram encontrados conscientes, mas queixando de muitas dores.
Evandro Brum ressaltou que as vítimas tiveram queimaduras de 1º e 2º graus, nos braços e na região abdominal. Devido ao fato, as atividades na indústria ficaram parcialmente paralisadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.