quarta-feira, 6 de Julho de 2016 12:53h

Fábio Avelar se reúne no Comando Geral da Polícia Militar

O deputado estadual Fábio Avelar esteve presente na última segunda-feira (27), junto com o Prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, na Cidade Administrativa

O deputado estadual Fábio Avelar esteve presente na última segunda-feira (27), junto com o Prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, na Cidade Administrativa, no Comando Geral da Polícia Militar – CGPM, reunido com o Tenente Coronel Valério (Assessor Institucional do Comandante-Geral, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini).

 

 

As reinvindicações foram feitas com o intuito de cobrar mais efetivo da Polícia para o 60º Batalhão, instalado em Nova Serrana, que atende várias cidades da região. Foi questionada também a possibilidade de uma atuação temporária, durante quarenta e cinco dias, da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no município, objetivando reforçar o combate à grande criminalidade existente.

“Iremos encaminhar o caso ao nosso Comandante-Geral para que essas solicitações se tornem realidade; iremos marcar também uma reunião direta com ele, para reforçarmos ainda mais tais solicitações”, disse o Tenente-Coronel Valério.

 

 

“Estamos mais uma vez cobrando das autoridades competentes a resolução desses problemas; não podemos deixar que os criminosos tomem conta dos municípios. Vamos continuar correndo atrás e cobrando muito essas melhorias”, destacou Fábio Avelar.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.