quinta-feira, 19 de Setembro de 2013 06:44h Luiz Felipe Enes

Fábrica de fogos de artifícios explode e mata uma pessoa em Samonte

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em explosão de fábrica de fogos em Santo Antônio do Monte.

Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte na manhã de ontem, matou uma pessoa e deixou duas feridas, na zona rural da cidade, na comunidade de Buritis.

 

Segundo informações emitidas pela Polícia Militar, o primeiro acionamento registrando o ocorrido foi às 8h50. A estrutura do local ficou parcialmente destruída. Duas pessoas foram resgatadas em estado grave e transferidas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A terceira vítima morreu na fábrica.

 

Ainda de acordo com a PM, partes do corpo da vítima ficaram espalhadas pelo local. A perícia técnica da Polícia Civil esteve na fábrica por volta das 14h de ontem, para levantar informações acerca do caso. O corpo, devido aos ferimentos causados pela explosão não pode ser identificado.

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Bom Despacho, para necropsia. Militares também informaram que a fábrica era registrada e não trabalha de forma irregular. O laudo da polícia, apontando as reais causas do acidente deve sair em 30 dias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.