sábado, 26 de Julho de 2014 05:32h Atualizado em 26 de Julho de 2014 às 05:38h.

Fabricante de arma é preso em Pompéu

Na manhã de ontem, policiais militares, subsidiados pelo Serviço de Inteligência, realizaram Operação de Combate ao Crime Organizado em Pompéu.

Na operação foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão com empenho de dezenove policiais militares e quatro viaturas.
Seis pessoas foram presas e um menor apreendido, além de cinco celulares e dois tabletes de maconha, uma garrucha calibre 22, uma arma artesanal calibre 44 e quatro armas brancas. Foram apreendidos também nove cartuchos calibre 12, três calibre 22, quatro calibre 38, um calibre 44, um calibre 7mm e um cartucho de calibre não identificado, todos intactos.
Cinco eletrodos, um projétil, cinco rebites, um nutiako, uma lixadeira, duas furadeiras, duas maquitas e três canos de ferro também apreendidos. Os autores, armamentos, munições e demais produtos apreendidos foram encaminhados a delegacia. Entre os presos estava um homem suspeito de fabricar armas e revender na região.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.