quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 11:31h Paulo Reis

Facadas no Centro: Menor ataca homem próximo a camelódromo

Um menor atingiu um homem com três facadas em pleno centro da cidade na manhã de ontem (09). Segundo familiares o agressor estava conversando com uma tia quando a vítima chegou com uma faca na mão para atacá-lo. A tia do agressor ainda tentou evitar a tragédia, mas não conseguiu.
De acordo com a mãe do menor, a vítima já persegue o filho há algum tempo e que na noite da última terça-feira (08) ela ameaçou colocar o filho para fora de casa, se ele não deixasse de se envolver com amizades estranhas. O assunto da tia pouco antes do crime foi justamente isso: um alerta para que o sobrinho escolhesse melhor as amizades.


Ao perceber a chegada do homem com uma faca, o menor rapidamente tomou o objeto das mãos do suspeito e esfaqueou a vítima, que foi levada ao Pronto Socorro Regional do Município.


Conforme relato da mãe, o menor “T” passou a noite na casa de outra tia para que toda essa situação pudesse ser resolvida e esta perseguição pudesse enfim acabar.


Ontem (09) na hora do almoço o menor estava descendo a rua São Paulo para se encontrar com a tia e ir trabalhar, quando foi abordado mais uma vez pela vítima que mantinha uma faca nas mãos. De súbito o T. tomou-lhe a faca e desferiu os golpes.


De acordo com os camelôs e os pedestres que passavam pelo local, tudo aconteceu muito rápido.


Após o crime o suspeito saiu correndo do local seguindo pela avenida Primeiro de Junho. Ao chegar próximo do cruzamento com a rua Rio de Janeiro ele  foi apreendido pelos militares. A polícia realizou uma busca pelo trajeto feito pelo menor, mas a arma do crime não foi encontrada.
O menor foi conduzido a 21ª Delegacia da Polícia Civil na companhia da mãe e alguns familiares.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.