quarta-feira, 21 de Outubro de 2015 09:06h Atualizado em 21 de Outubro de 2015 às 09:11h. Pollyanna Martins

Família “Soprano” é presa em Divinópolis

Uma família conhecida como “Família Soprano”, no bairro Realengo, foi presa na noite de ontem em Divinópolis

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até a residência da família com um mandado de busca e apreensão. Os militares chegaram ao local e realizaram uma busca. No imóvel, foram encontrados um revólver calibre 38, seis cartuchos 38, um cartucho 22, documentos de um veículo VW GOL, e uma maleta com diversas ferramentas.
Na garagem da residência, os policiais encontraram um veículo com diversas peças de motocicleta. Pelas características e condições, os policiais acreditam serem produtos roubados. Uma vítima, de 41 anos, reconheceu a maleta e o celular que estava com Ully de Oliveira Lopes, 22 anos, e a arma utilizada no dia do roubo de seu veículo. João Bruno de Oliveira Silva, Ully de Oliveira Lopes, Ronierison Xavier Costa, 25 anos, e Tânia Aparecida de Oliveira, 47 anos, foram presos e encaminhos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. O carro foi levado para o guincho autorizado.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.