quarta-feira, 12 de Novembro de 2014 09:05h

Fany localiza cerca de dez quilos de drogas em Divinópolis

Thor e Fany, os cães farejadores do 23º Batalhão da Polícia Militar de Divinópolis, têm desenvolvido um trabalho excepcional no combate às drogas

Cerca de dez quilos de maconha foram localizados por Fany em meio ao matagal e três pessoas foram presas.
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que Dione Aparecido Olher das Graças, conhecido como Dioninho, estaria escondendo drogas, juntamente com comparsas, em um matagal no bairro Del Rey.
No local, os policiais abordaram Diego Pereira Martins, de 21 anos, Tácio Varussa de Freitas Camargos, de 24 anos e Alex Moises Pires da Silva, de 21 anos. Com Diego, os policiais encontraram uma bucha de maconha. Dioninho conseguiu fugir pulando os muros das casas próximas.
Os policiais foram até a casa de Dioninho e realizaram buscas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Em seguida os policiais fizeram buscas no matagal de onde os suspeitos entravam e saiam com frequência e foram encontradas três balanças de precisão escondidas na vegetação.
Foi solicitado o apoio das Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) e a cadela Fany localizou, em meio a uma moita de bambus, seis tabletes de maconha pesando aproximadamente dez quilos e mais uma balança de precisão.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido. Os policiais seguem à procura de Dioninho. Quem tiver informações pode ligar no 190 ou 181.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.