sexta-feira, 17 de Julho de 2015 10:31h

Fazendeiro reage a assalto e reconhece bandido

Uma tentativa de assalto na MG-050, em Carmo do Cajuru, teve um desfecho nada convencional. A vítima reagiu e desmascarou o bandido, reconhecendo como seu ex-funcionário

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 65 anos, contou que foi abordada por um indivíduo que estava de chapéu preto e máscara. O suspeito apontava um objeto grande na direção da vítima, parecendo ser uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a vítima, assim que o suspeito anunciou o assalto, ela correu para dentro da sede da fazenda e trancou a porta. O bandido quebrou o vidro da janela e tentou arrombar a porta. Neste instante, a vítima desferiu uma paulada na cabeça do suspeito e o chapéu e a máscara caíram.
O objeto que o suspeito utilizava, simulando ser uma arma, era um pedaço de cano. A vítima contou que reconheceu o suspeito como sendo Douglas da Cruz Santos, que não teve a idade revelada. O suspeito já trabalhou na fazenda da vítima.
Os policiais militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.