segunda-feira, 10 de Setembro de 2012 10:57h Gazeta do Oeste

Feriado da Independência termina com 15 mortes na estradas federais de Minas

 O feriado prolongado da Independência terminou com 15 pessoas mortas nas estradas federais de Minas Gerais. De acordo com o balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 356 acidentes com 229 feridos. O maior número de ocorrências e vítimas foi registrado no domingo, durante a volta para casa.

A polícia está considerando uma queda no índice de mortes levando em conta o feriado da Semana Santa, que teve o mesmo número de dias deste último. Naquela ocasião, foram registradas 18 mortes e 292 feridos em acidentes.

Os dois acidentes mais graves do feriado da Independência aconteceram em Cambuquira, Sul de Minas Gerais, e Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Duas pessoas morreram na primeira ocorrência que envolveu um caminhão e um carro na BR-267. Na segunda batida uma carreta e carro bateram de frente na BR-116 deixando dois mortos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.