terça-feira, 3 de Fevereiro de 2015 10:16h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2015 às 10:23h. Carina Lelles

Fevereiro começa violento na região

Três homicídios foram registrados neste domingo. As vítimas foram mortas em Nova Serrana, Perdigão e Abaeté

O primeiro dia de fevereiro foi marcado por homicídios em três cidades da região. Dois jovens, ambos de 22 anos, foram executados a tiros e um homem, de 34 anos, foi morto a facadas. No caso dos jovens, a Polícia Militar acredita que a motivação seja acerto de contas.
Na manhã deste domingo, Philippe Lázaro Gomes da Silvade, de 22 anos, foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. De acordo com testemunhas, ao chegar à porta da residência em uma motocicleta, um Saveiro, ocupado por dois indivíduos, parou ao lado. Os suspeitos chamaram a vítima pelo nome e logo depois efetuaram os disparos.
O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça, um no braço e morreu no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha reconheceu os suspeitos, que são irmãos e possuem várias passagens.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pode ter ligação com um homicídio registrado em Nova Serrana na última semana. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram localizados.

 

Perdigão
Horas depois foi a vez da cidade vizinha registrar um homicídio. Em Perdigão, Mateus Ricardo Silva, de 22 anos, também foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que ouviram três disparos de armas de fogo e quando saíram de casa viram o jovem caído ao lado de uma moto.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a médica que atendeu a vítima, ele foi alvejado com dois tiros na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, Mateus tem várias passagens por tentativa de homicídio, homicídio e tráfico de drogas. Os policiais acreditam que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

 

Abaeté
Na tarde deste domingo, a Polícia Militar compareceu ao bairro São João, em Abaeté, e encontrou um homem de 34 anos sentado no chão de sua residência, amparado por uma testemunha, com um ferimento proveniente de uma faca que estava caída no chão, próximo ao homem.
Os policiais socorreram o homem e o levaram para o Pronto Atendimento Municipal. No trajeto, a vítima disse aos policiais que estava fazendo uso de bebida alcoólica com um conhecido, que trabalha no frigorífico da cidade, que por motivos fúteis apoderou-se de uma faca e o agrediu com um golpe na região da costela.
Durante o atendimento médico a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito não foi localizado.

 


Crédito: Bruno Oliveira
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.