sexta-feira, 3 de Maio de 2013 10:44h Estado de Minas

Filho é detido após agredir mãe cadeirante

Um homem de 64 anos foi detido na tarde desta quinta-feira suspeito de agredir a própria mãe de 84 anos após ingerir bebida alcoólica, no Bairro Novo Progresso, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um homem de 64 anos foi detido na tarde desta quinta-feira suspeito de agredir a própria mãe de 84 anos após ingerir bebida alcoólica, no Bairro Novo Progresso, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma vizinha acionou socorro ao encontrar a idosa, que é cadeirante, deitada com o braço quebrado e fortes dores por todo o corpo. O agressor, José maria Gabriel dos Santos, foi encontrado em um bar, próximo à residência.

Ao fazer uma visita de rotina e levar almoço à vítima Maria luiz rodrigues dos Santos, uma vizinha encontrou a idosa prostrada na cama com o braço quebrado e se queixando de dores no corpo. Segundo a polícia, a idosa informou que na madrugada desta quinta-feira o filho dela teria chegado em casa em embriagado e agredido ela em várias partes do corpo com chutes e socos.

Vários vizinhos informaram a polícia que as agressões feitas pelo filho já vem ocorrendo há algum tempo. Outro filho da vítima teria se mudado deixando a mãe morando sozinha com o suspeito. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro JK, em Contagem.

Durante rastreamento, militares do 18º Batalhão da PM localizaram o suspeito inegrindo bebida alcoólica em um bar, próximo a casa da vítima. Ele foi detido e encaminhado a 6ª Delegacia Seccional de Contagem.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.