quarta-feira, 5 de Fevereiro de 2014 05:33h Atualizado em 5 de Fevereiro de 2014 às 06:55h. Luiz Felipe Enes

Filho morre e mãe fica gravemente ferida em acidente

A motociclista bateu na porta de um caminhão ao fazer a ultrapassagem, perdeu o controle e caiu entre as rodas traseiras

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um adolescente de 12 anos na manhã desta terça-feira (4), no bairro Floresta em Divinópolis. A mãe do garoto, condutora da moto ficou gravemente ferida. A motociclista teria feito uma ultrapassagem em local inadequado.
A Polícia Militar disse que mãe e filho subiam a rua Limeira, sentido bairro/centro. A condutora da moto tentou ultrapassar um caminhão carregado de ração, que subia pela mesma rua quando a motociclista bateu na porta do veículo e só parou entre os eixos da roda traseira. Leonardo Lopes Duarte teve as pernas e tronco esmagados e lesão na cabeça. O jovem morreu ainda no local. A mãe dele, Rita de Cássia Leite Lopes, de 34 anos teve parte do tronco esmagado e escoriações diversas.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e fez o resgate de Rita que foi mobilizada e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas em virtude do quadro clínico grave, foi transferida para o Hospital São João de Deus e passou por cirurgia. Segundo o hospital, o estado da vítima é grave e ela corre o risco de perder os movimentos das pernas.
O corpo de Leonardo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal de Divinópolis. O motorista do caminhão envolvido no acidente foi ouvido pela polícia e apresentou toda a documentação exigida. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou uso de álcool.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.