sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:27h Luiz Felipe Enes

Filho nega ser internado e tenta matar o pai em Divinópolis

A vítima de 57 anos foi hospitalizada. O filho suspeito de esfaquear o pai está foragido

O desentendimento entre pai e filho por pouco não termina na morte de um deles, no bairro São Roque, em Divinópolis. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (12). O motivo seria a internação de um homem de 32 anos, usuário de drogas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o pai do suspeito identificado como D.A.C., estaria providenciando a internação para o filho, usuário de drogas. Como não houve acordo entre pai e filho, o suspeito pegou uma faca e agrediu o pai, no cruzamento das ruas Tenente Márcio e Pernambuco.
Agnaldo Pinto da Cunha, de 57 anos foi atingido por quatro facadas. Duas delas atingiram as costas, uma o braço esquerdo e a última, no tórax. Ainda de acordo com a PM, a vítima, já com vários ferimentos pelo corpo buscou socorro em um supermercado ali próximo. Os funcionários do estabelecimento chamaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele foi levado até a UPA Central de Divinópolis, bastante ferido. Seu estado de saúde é considerado estável, e segundo a Unidade de Pronto Atendimento não corre risco de morte. O filho, suspeito de agredir o próprio pai fugiu em uma moto logo depois de tentar matá-lo e ainda não foi encontrado. A Polícia segue em rastreamento ao suspeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.