segunda-feira, 27 de Junho de 2016 16:41h Polícia Militar - GOVERNADOR VALADARES

Fiscalização acaba com baile funk com menores, armas e drogas

A Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) por meio da 8ª Companhia de Missões Especiais e 6º BPM, vem intensificando o combate ao comercio ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, principalmente quando se tratam de denúncias de “som alto em bailes

A Policia Militar de Minas Gerais (PMMG) por meio da 8ª Companhia de Missões Especiais e 6º BPM, vem intensificando o combate ao comercio ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, principalmente quando se tratam de denúncias de “som alto em bailes funk”. 

 

Neste final de semana a PMMG deu apoio ao Comissariado de Menores na fiscalização de um "baile funk" intitulado "Rock dos Palyboys” organizado por dois homens, que ocorria na Rua Paris esquina com Rua Varsóvia, bairro Grã Duquesa. No baile havia aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pessoas, que segundo informações de terceiros e as constantes denúncias de moradores, concumiam bebida alcoólica, drogas e estavam na presença de menores que também consumiam bebida alcoólica e drogas.

 

 

 

 

Houve príncipio de hostilização por parte dos presentes à festa quando os policiais deram ordem para que se posicionassem para procedimento de abordagem. Alguns até correram e durante as buscas pessoais uma bucha de substância semelhante a maconha foi encontrada com uma menor. 

 

No local onde os frequentadores dançavam foram encontrados no chão 09 (nove) invólucros plástico contendo substância semelhante a cocaína e um tablete pequeno de substância semelhante a maconha, os quais foram apreendidos. Em um dos banheiros foram arrecadas duas armas de fogo. O Comissariado de Menores de Governador Valadares, que acompanhava a ação policial, tomou as providências pertinentes em relação ao evento, fotografando o ambiente, o consumo de bebidas, arrolando todos os menores que se encontravam no interior do baile funk irregularmente.

 

 

 

 

Ação policial foi encerrada, sendo encaminhados os promotores do evento, a menor infratora acompanhada de sua responsável legal, e todo material ilícito arrecadado para o plantão da Policia Civil para tomada das demais providencias legais.

 

Resultado da Intervenção policial:

•09 papelotes de cocaína

•02 invólucros de maconha

•09 munições intactas calibre 380

•01 carregador para ponto 380

•03 munições intactas calibre 38

•01 pistola PT calibre 380

•01 revolver calibre 380 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.