sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 06:21h

Flanelinha assalta padaria e é preso após ser identificado pelo “Olho Vivo”

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira após cometer um assalto a uma padaria na Avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis.

Crédito: Divulgação PM

A Polícia Militar chegou até o assaltante através do monitoramento das câmeras do “Olho Vivo.”

De acordo com a operadora de caixa, o suspeito, Tiago Augusto Ferreira Godoy, 26 anos, chegou ao local e pediu um cigarro, logo depois, com a mão debaixo da camisa, simulando estar armado, ordenou que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. A vítima entregou ao jovem R$ 100 em dinheiro. Ele fugiu a pé.
Foram repassadas imagens dele às viaturas do turno e, em rastreamento, as guarnições abordaram Tiago, que é flanelinha na Rua São Paulo, nas proximidades do “Campo do Flamengo.”
Tiago já havia trocado de roupa e foi levado à vítima que, perante testemunhas, prontamente o reconheceu. Ele confessou o crime, dizendo que não estava armado e que apenas simulou estar, sendo preso e conduzido à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.