sexta-feira, 7 de Setembro de 2012 09:07h Erik Ulysses

Fogo atinge a loja Pioneiro Utilidades na noite de quarta

Segundo o Cabo Severo do Corpo de Bombeiros o incêndio teve início por volta das 23h25 e levou pouco mais de uma hora para as chamas serem apagadas. O Corpo de Bombeiros deixou o local por volta de uma hora

Um incêndio na noite dessa quarta-feira, 05, destruiu parte da loja Pioneiro Utilidades na Rua Minas Gerais, no centro de Divinópolis. Segundo o Cabo Severo do Corpo de Bombeiros o incêndio teve início por volta das 23h25 e levou pouco mais de uma hora para as chamas serem apagadas. O Corpo de Bombeiros deixou o local por volta de uma hora da madrugada de quinta-feira. As portas da loja precisaram ser arrombadas para que os bombeiros tivessem acesso ao interior do local
Ainda de acordo com o Cabo Severo não houve vítimas, uma vez que somente um vigia estava no local. O fogo atingiu o térreo do prédio e danificou a lateral e a entrada da loja, porém o prédio não sofreu abalos em sua estrutura.

 


Esse foi o segundo incêndio em dois dias no Pioneiro. Na terça-feira um incêndio durante a tarde atingiu materiais plásticos nos fundos da loja. Assim como no incêndio de quarta-feira, o de terça-feira também não teve feridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.