sábado, 21 de Junho de 2014 03:57h Atualizado em 21 de Junho de 2014 às 05:21h.

Fogo destrói carreta na BR-262

Na tarde dessa quinta-feira, uma carreta carregada com pó de pedra pegou fogo e ficou destruída. O fato aconteceu no trevo de Antunes, região de Igaratinga.

De acordo com o motorista, Adriano Rodrigues da Silva, de 30 anos, ele percebeu que saía fumaça do motor da carreta e parou no acostamento. Ele diz que só teve tempo de descer do veículo antes que as chamas tomassem conta de tudo. Adriano estava muito assustado e felizmente saiu do incidente sem qualquer ferimento.
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado e chegou a Antunes em um curto prazo. Apesar do empenho dos militares, o fogo destruiu toda a cabine do cavalo mecânico e parte da carreta. A carga foi salva pelos bombeiros.
Os bombeiros também tiveram que apagar o fogo que passou para a vegetação na mata ao lado do trevo de Antunes. O incêndio causou um congestionamento de aproximadamente três quilômetros na pista sentido a Belo Horizonte.

 

 

 

Crédito: Luiz Silva / JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.