quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013 05:30h Luiz Felipe Enes

Foragido da justiça é preso suspeito de tráfico de drogas

Na casa dele havia uma porção de cocaína, que se fracionada, renderia outras 200 papelotes da substância

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu na última segunda-feira (9), um homem que estava foragido da cadeia de Martinho Campos desde junho deste ano. Denúncias contra o suspeito também informavam que ele utilizava um carro, para traficar drogas na região do bairro São Caetano.

Segundo informações dos Militares, uma denúncia anônima chegou até a central de operações, informando sobre a presença de um homem, em um Fiat Uno, realizando o comércio de drogas no bairro São Caetano, próxima a MG-050, na saída de Divinópolis sentido à capital mineira.

O suspeito de 39 anos estava no referido veículo, acompanhado de uma mulher de 41 anos. Durante a abordagem feita pelos policiais, foi constatado que o homem estava foragido há seis meses, da cadeia de Martinhos Campos. Também já existia um mandado de prisão em aberto, contra ele.

No veículo não havia nenhum material ilícito, mas após buscas feitas na casa do suspeito, a PM encontrou um papelote de cocaína. A porção, caso fosse dividida, renderia em média, outros 200 papelotes da substância. No local também foram encontrados saquinhos plásticos para embalo da droga, uma balança de precisão entre outros materiais. 

O veículo em que o suspeito estava acabou apreendido e removido até um pátio do Detran. Todos os materiais encontrados na casa foram recolhidos. A mulher de 41 anos foi detida e levada até a delegacia de Polícia Civil, assim como o homem que estava foragido da justiça.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.