sábado, 26 de Abril de 2014 06:10h Atualizado em 26 de Abril de 2014 às 06:12h.

Foragido é preso em Oliveira

O homem, que tem passagens por tráfico, roubo e lesão corporal, é suspeito de matar um idoso há duas semanas.

Na madrugada de ontem a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça no bairro São Sebastião, em Oliveira. De acordo com os militares, o homem causava insegurança aos moradores.
Segundo a PM, Paulo Sérgio Patrocínio, de 42 anos, que possui várias passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal, além de ser suspeito de homicídios, é conhecido no meio policial há mais de quinze anos.
Ele se encontrava foragido da Justiça e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, sendo que se encontrava escondido na zona rural do município de Oliveira, nas proximidades dos bairros Triângulo, Barro Preto e Bela Vista.
Patrocínio, como é conhecido, estava causando desconforto e insegurança aos moradores destes bairros por ter a fama de ser extremamente violento, sendo que ele é o principal suspeito de um roubo ocorrido em um sítio, localizado nas proximidades de onde estava escondido, no início deste ano. Além disso, ele é suspeito de matar um idoso de 63 anos há cerca de duas semanas.
Após diversas denúncias, a Polícia Militar realizou levantamentos e descobriu que Patrocínio passava o dia e início da noite na zona rural, e durante a madrugada descansava na casa de sua companheira, no bairro São Sebastião, de onde saía bem cedo.
De posse dessas informações, a equipe policial realizou uma campana nas proximidades da casa da amásia de Patrocínio, e realizaram sua prisão quando ele saía da residência.
Patrocínio foi apresentado na delegacia de polícia de plantão, na cidade de Campo Belo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.