sexta-feira, 3 de Julho de 2015 11:04h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 11:08h.

Foragido há mais de um ano, homem é preso após tentar fugir mais uma vez

A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana prendeu nesta quarta-feira Michel Rodrigues Lemos, conhecido como Michel da Onça

Ele tinha um mandado de prisão em aberto desde fevereiro do ano passado e é suspeito de vários crimes na cidade e região.
De acordo com a PM, durante operação para coibir assaltos a postos de combustíveis, os policiais militares avistaram o suspeito no pátio de um posto. Ao perceber que seria abordado, Michel tentou fugir em uma motocicleta, mas foi impedido por um dos policiais, que desligou o veículo.
O suspeito então empurrou o policial para tentar fugir a pé, mas foi contido por outro policial que estava próximo. Michel ainda deu chutes e empurrões no policial militar, mas foi utilizado técnicas de imobilização para contê-lo.
Após ser algemado, o suspeito foi colocado na viatura policial e ainda ameaçou os policiais. Michel teve a prisão preventiva decretada em fevereiro de 2014, pela Comarca de Pitangui e, por várias vezes, fugiu das abordagens policiais.
Michel possui passagens por direção perigosa, roubo, desobediência, atropelamento e adulteração de sinal de identificação de veículo. A motocicleta que estava com Michel foi apreendida e estava com o lacre violado.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.