sexta-feira, 1 de Março de 2013 05:38h Erik Ullysses

Foragidos da justiça são presos pela PM em Divinópolis

Durante a noite de quarta-feira (27) a Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com mandados de prisão expedidos em Divinópolis. A primeira prisão aconteceu durante uma operação policial pela Rua Joaquim Manoel Pereira, bairro Davanuze. Os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, que era conduzida por N.C.A, 23 anos, sendo constatado que o homem não possuía habilitação. Dando continuidade a ocorrência, foi consultado o nome do suspeito no sistema informatizado, revelando que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa forma, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio do socorro autorizado.
A segunda prisão aconteceu no bairro Planalto. Durante um patrulhamento pela Rua Manoel Rodrigues Filho, policiais militares abordaram M.M.O, de 27 anos, sendo constatado que havia um mandado de prisão em seu nome. Assim como no outro caso, ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.