quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 05:29h Aaron Oliveira

Forró do Quartel chega à sua 22ª edição neste sábado

O evento não reúne só policiais, mas toda a população, e tem comidas típicas e duas duplas sertanejas

O capitão do 23º Batalhão de Polícia Militar (PM), Marco Paulo, conta que anteriormente o forró era realizado dentro do quartel, no Bairro Afonso Pena, mas com o crescimento do evento e um número maior de pessoas participando, eles mudaram o local para o Divinópolis Clube. Este já é o terceiro ano que o forró não é feito mais no quartel.
Os ingressos estão sendo vendidos em todos os quartéis da PM na cidade, na sorveteria Slep e na Fera Papelaria, no alto da Avenida Paraná. O valor de cada ingresso é de R$ 15. Mas se preferirem, as pessoas poderão comprar a mesa para quatro pessoas no valor de R$ 100.
O Forró do Quartel será neste sábado, às 20h, no Divinópolis Clube, que fica na Rua Campo Verde, nº 441, bairro Belvedere. Quem anima a noite são as duplas Rafael & Junior e Ricardo & Alessandro. “São duplas sertanejas bem conhecidas em Divinópolis e região, fazendo um show bastante dançante, tocando sertanejo. Forró, esta música típica aí para esquentar mesmo o ambiente neste momento”, destaca Marco Paulo.
Para o público que vai comparecer ao evento serão servidas bebidas gelada e refrigerante, e as comidas típicas como caldo de feijão, de mandioca, o churrasco, dentre outras. “Uma festa que não é só para os policiais militares, pois a população de Divinópolis aparece aí em peso, proporcionando uma interação com toda a sociedade.”

 

 

Crédito: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.