quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 09:31h Paulo Reis

Fórum de Nova Serrana é invadido por dois homens

Suspeitos renderam funcionários

Dois homens invadiram por volta das 14h30 da última segunda-feira (02) o Fórum da cidade Nova Serrana. No local os suspeitos renderam uma faxineira e um vigia e os trancou dentro de um banheiro. Os infratores entraram na sala do juiz mexeram nos inquéritos, separaram alguns e queimaram outros dentro do próprio Fórum.
Os serviçais foram salvos com a chegada de Policiais Civis que se dirigiram ao lugar para entregar as ocorrências do turno que havia se encerrado. Ao chegar os Civis perceberam a fumaça e um cheiro forte de gasolina. De imediato acionaram os Bombeiros que controlaram o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Os criminosos permanecem foragidos e polícia mantém as investigações. Não há suspeitos de quem tenha praticado o crime. As pessoas que trabalham ou tem comércio na região disseram não ter percebido nenhuma movimentação estranha a não ser após a queima dos arquivos que provocou a fumaça que saiu do Fórum

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.